Desfile da PatBo -SPFW45

A segunda marca de Patrícia Bonaldi, a Patbo é uma marca ousada, fashionista com espírito sofisticado e exuberante. Criada em 2012, a marca tem amplas coleções que atendem diversas ocasiões, gostos e personalidades, sempre carregado a identidade da marca com muita modernidade.Sempre explorando a alma feminina e com uma carga de criatividade imensa, as peças são vendidas tanto no Brasil como em outros países pelo mundo, como por exemplo EUA, Europa, Rússia e no Oriente Médio.

A marca que surgiu com uma estudante de Direito que largou o curso e se arriscou no mundo das multimarcas já vestiu nomes como Giovanna Lancelotti e Mariana Rios.

Suas peças sempre contando com bordados e aplicações de renda, também tem preocupação com o caimento no corpo das mulheres e em se adaptar tanto aos gostos nacionais quanto internacionais, fazendo isso muito bem!

A marca fez seu primeiro desfile no SPFW em 2013 e atualmente conta com 121 pontos de venda no Brasil e 17 fora do país, sendo 5 lojas próprias.

No desfile desse ano, a coleção investe na liberdade da mulher, na sua alma viajante de cigana e nas influências que essa mulher absorve a cada lugar que passa.Mostrando na passarela uma menina mais forte, mas sem perder a doçura.

É uma mistura de xadrez, lurex, renda, bordado. Com brilho, com alfaiataria, com vestido de festa, com tudo! A marca não deixou de mostrar a atitude e seu jeito louco de viver cada mulher.

Matéria: Brenda Coutinho e Maria Antônia

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now