Desfile Samuel Cirnansck - SPFW45

Samuel Cirnansck é o nome por trás das etiquetas de alguns dos modelos mais famosos do Brasil e faz parte do sonho da maioria das mulheres com desejo de subir ao altar.O paulistano é autodidata em modelagem e costura.O poder de conquista do estilista está na ousadia. Ele tem o dom de unir um tecido romântico a um decote generoso sem deixar o vestido vulgar, ou trabalhar com materiais opostos em uma mesma produção.

No início de sua carreira, trabalhou na área de moda com figurinos de teatro e ópera. O estilista conta que graças ao teatro conseguiu prosseguir na carreira. Depois de um certo reconhecimento, trabalhou como assistente de figurino e criação do produtor Pazetto, vendendo peças exclusivas no Mercado Mundo Mix e depois passou a fornecer para a loja Doc Dog.

Após duas estações da semana de moda Casa dos Criadores, foi convidado por Paulo Borges a fazer parte do grupo de novos estilistas no Amni Hot Spot.

Samuel se interessou por moda aos 15 anos e sempre teve facilidade para lidar com tecidos e criações, o que o ajudou muito no início da carreira.Ele participou de sete edições do Amni Hot Spot e treze, contando com essa edição do São Paulo Fashion Week. Quando começou a apresentar desfiles não tinha um estilo definido e fazia apenas imagens de moda, tentando diversas criações. Depois de alguns desfiles apresentados, aproximadamente quatro, ele diz que se encontrou na moda, achou o seu estilo próprio.

Nem só de casamentos é feita a grife Samuel Cirnansck. A alta-costura do paulista também pode ser encontrada em moda festa prêt-à-porter com criações em estamparias, bordados e moulage, desenvolvidas artesanalmente em seu ateliê em São Paulo.

O desfile desse SPFW apresentou uma coleção inspirada na personagem Hello Kitty. As peças foram simplesmente carregadas de beleza e fofura, como a personagem.

Detalhes como os sapatos levaram o rosto da Hello Kitty, dando um charme especial, e além disso as peças de roupa levaram em média de 6 mil cristais e 30 dias para serem bordados.Saias volumosas, transparência, linhas geométricas e muito brilho foram presença nas roupas, todos combinados de forma estonteante. O preto e branco foram as cores com maior destaque na palheta de cores, mas os tons pasteis também apareceram e o vermelho também.

As maquiagens e penteados foram feitos de forma a combinar com a gatinha e com os looks de modo que as modelos tinham um ar delicado e elegante. Sensacional com toda a certeza! Um desfile deslumbrante e arrebatador!

Matéria:Equipe portifolyo

Fotos: FFW

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now