Marca Uma abre o segundo dia de SPFW com desfile emocionante!

A marca Uma de Raquel e Roberto Davidowicz, criada em 1995, é conhecida por ser fiel ao seu conceito original e por ser representada por suas peças com elegância de alfaiataria, mas com um ar despojado do sportwear.

Com um estilo de moda versátil e prática, as peças são ideais para a atualidade. Com coleções atemporais, sofisticadas, minimalistas e espontâneas atraem o público masculino e feminino, conquistando-os.

A marca começou a desfilar no SPFW em 2008 e atualmente já tem loja fora do país, sendo a primeira em Nova Iorque.

No desfile que aconteceu hoje no Museu da imigração, em São Paulo, a marca retratou a diversidade cultural, entidade e principalmente, a origem de cada indivíduo.O casting reforçava a mensagem da coleção, inspirada nos imigrantes e nas misturas culturas que tornam cada pessoa única. Cada modelo tinhas suas fotos expostas com suas ancestralidades.

As roupas e acessórios utilizados aparecem em calças cargo fluidas, tricôs com arrumação e bolsas sacolas que remetem às longas viajemos dos refugiados. Tudo faziam referência ao nomadismo que eles vivem.

As maquiagens e hairstyling assinadas por Vanessa Rozan, os tons avermelhados e amarronzadas tomaram conta da passarela. Já o cabelo foi feito por Jubar Bosa, que analisou as modelos para criar penteados únicos. “A ideia é revelar a beleza da individualidade de cada uma, não faz mais sentido falar em tendência” diz.

A coleção “Origem” é uma das melhores da história da Uma, deixou o público emocionado com todo seu conjunto ( locação, trilha e casting ). Ótimo trabalho!!

Ass.: Jesika Vieira e Antônia Araújo

Fotografia: Cigano Otávio Sobrinho

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now