Osklen lança coleção sustentável "ASAP" no SPFW45

Desde 1998, ,Oskar Metsavaht, fundador da Osklen, tem lutado por mais visibilidade nos assuntos à sustentabilidade .Ele tem feito jus ao seu sobrenome de origem estoniana. “O significado é guardião das florestas”, conta ele orgulhoso.

O nome de sua coleção de inverno é “ASAP”, que condiz a um chamado para a urgência da adoção de práticas e atitudes mais sustentáveis. A coleção maior número de processos e materiais que minimizam os impactos socioambientais.

A criação foi mostrada hoje (23\04) no São Paulo Fashion Week 45. Peças compostas por algodão reciclado, seda orgânica e couro de pirarucu e salmão, entre outros e-fabrics tomaram conta da passarela.

Os materias sustentáveis do pirarucu e salmão presentes nas bolsas, tops e sapatos, além dos tecidos eco usados para recriar o efeito pluma com pencas de charmosas franjas, é deslumbrante!

O acessório da vez são as superpochetes, especialmente a brilhante, ponto de luz em uma cartela sóbria, salpicada de verdes e azuis. Novos consumidores com peças-hit do momento.

A marca mostra que é possível ter estilo e conforto, além de ter conscientização. Parabéns a toda equipe Osklen.

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now