Amir Slama SPFW N45

O estilista Amir Slama não é apenas um estilista. Formado em História, Amir já deu aulas, já foi garçom e barman, ou seja um homem de mil e uma utilidades e versátil. Criador, junto com sua esposa, da marca Rosa Chá, a qual é sucesso no Brasil e no exterior, Amir decidiu abrir a sua própria marca em 2011.

Não parando por ai, Amir foi um dos idealizadores da Associação Brasileira de Estilistas - ABEST - organização responsável por transformar a visão do mercado internacional sobre a capacidade do Brasil de criar e exportar moda.

A primeira loja da Amir Slama foi na central brasileira da moda, São Paulo, logo depois abrindo uma no Rio de Janeiro.

A marca traz um ar contemporâneo, casual e urbano - para ser usado tanto na praia quanto fora dela - em suas coleções, além de muito conforto, beleza e versatilidade. O principal foco da marca é a modelagem e o caimento das peças, o que faz a terem uma pesquisa pelos tecidos, fios, formas e estampas que ficam melhor para as peças idealizadas.

Amir fechou a noite do 4°dia de SPFW N45 com uma coleção incrível. Com referência no Palácio Imperial, situado em Petrópolis no Rio de Janeiro, o designer da coleção trazia alusão a arquitetura do edifício além de todo o calor do Rio de Janeiro.

Sempre pensando em levar as peças da praia para a cidade, Amir trouxe cores como o verde, coral, rosa chá e preto, e babados com muito movimento junto com saias esfoaçantes para os looks lindíssimos.

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now