Cotton Project SPFW N45

A Cotton Project é uma marca post-action sport, ou seja, uma marca destinada a um grupo de indivíduos que cresceu com forte influência de esportes de ação, como o surf e o skate, mas que hoje, após amadurecerem, também buscam influência em sub-culturas do design, moda e arte.

Produzindo peças condizentes com o estilo casual de se vestir típico de um país tropical como o Brasil, porém, que ao mesmo tempo, não deixa de se conectar com uma cena urbana e globalizada.

Dessa forma, diferente de outras marcas do mercado que vão à praia em busca de influências para roupas urbanas, a Cotton Project leva seu lifestyle da cidade para a praia.

Nesse desfile do SPFW, a Cotton Project sai da sua pegada praia urbana para tomar os campos como inspiração para suas peças. Juntando o frescor campestre com uma pegada nômade, os looks da coleção foram compostos por bastante couro e camurça.

Com jaquetas, coletes, casacos e calças que compunham a mala do viajante, as cores principais foram em tons terrosos, como o laranja, marrom e amarelo queimado, mas também foi utilizado o verde, azul marinho e cinza que ainda lembravam a conexão com a cidade.

Sendo essencialmente masculino, a marca também causa um desejo feminino pelas peças versáteis e belas, que dão um toque genderless cool e boyfriend para os looks femininos. Simplesmente maravilhosa!

Ass.: Antônia Araújo

Fotos: FFW

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now