Lino Villaventura SPFW N45

Lino Villaventura é conhecido pelo seu estilo único, looks dramáticos e muita beleza em suas peças, que tem nervuras e preto como duas marcas registradas. O estilista começou sua carreira no Pará, mas sua primeira loja foi em Fortaleza em 1982.

Conhecido no Brasil e no mundo, Lino já participou de desfiles por outros países como Alemanha, França, Líbano, sem contar que participa do SPFW desde o início em 1996, quando ainda se chamava Morumbi Fashion.

Nesse SPFW, Lino não perdeu a sua riqueza em detalhes nem sua excentricidade. Com uma coleção cheia de traços pontilhados, bordados individualmente sobre todos os elementos que estavam por baixo, as peças se tornaram obras riquíssimas cheias de expressão.

As peças trouxeram também babados, transparência, movimento e volume. Não parando pelas roupas, os pontilhados foram levados aos rostos dos modelos, alguns pintados de branco remetendo as telas em branco dos pintores.

Trazendo o preto como cor principal, outras peças se destacaram pelas cores em seus detalhes. Uma coleção, como de se esperar de Lino, extravagante e bela.

Ass.: Antônia Araújo

Fotos: FFW

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now