Ratier -SPFW45

Renato Ratier um dos DJs brasileiros mais requisitados no mercado internacional mostrou sua nova coleção nesta quarta (28/04), no São Paulo Fashion Week45.

O empresário, dono da D-Edge (um dos clubes mais fervidos da noite de São Paulo) e responsável pelo restaurante-estúdio Bossa em São Paulo, Comanda desde 2015 a grife Ratier.

Renato é filho de pecuaristas e sempre manteve um apreço pelo design e por carreiras ligadas à criatividade. Ainda em sua cidade natal, Campo Grande, ele criou duas grifes, a Valet e a Tilt, a. A Ratier veio anos depois e ganhou uma loja na Alameda Lorena, nos Jardins, com direito a itens de decoração e acessórios modernos.

Teve seu primeiro desfile da maraca no SPFW, em 2016. Sua moda noturna que agrada em cheio a tribo que frequenta sua D-Edge ficou conhecida por materiais brutos, como pedras e outros itens naturais, linhas contemporâneas em peças confortáveis e cores neutras

Para Renato, a música e a moda sempre estiveram presentes em sua vida, no desfile não deixou pra trás. As peças compostas por formas geométricas e pinceladas únicas estão presentes em sua coleção .

A atmosfera urbana e industrial da cidade deu inspiração a vestidos fluidos, camisetões e acessórios como pochetes e colares feitos de fragmentos da rua.Entre as propostas da porção feminina do desfile, vale combinar o vestido-smoking com cuissardes amarelas, resgatar a jaqueta de papel amassado ou apostar na perfecto curtinha. Tendência deste inverno, a bota cowboy também ganha toque luminoso.

A criatividade de Ratier não está presente apenas em suas músicas mas também em suas roupas. Talento é o que não falta para o Dj e estilista!

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now