Salinas -SPFW45

Criada por Tunico e Jacqueline De Biase em 1982, a marca salinas conquista os corações não só dos cariocas mas de todo povo brasileiro.

Na sua coleção desse ano não foi diferente.apostou em uma coleção que transita perfeitamente entre o mar e a piscina para o verão 2019 A estilista Jacqueline De Biase apostou em uma coleção que transita perfeitamente entre o mar e a piscina para o verão 2019.

Sua inspiração foi em em clubes e hotéis brasileiros, trazendo cores pasteis e florescentes nas peças, combinando com óculos vintage, feiro de madeira sustentável.

Biquínis esportivos e maiôs de cortes retos ganharam a companhia de turbantes, viseiras, bolsas que viram toalhas . Além de camisões, golas que remetem às camisetas de tênis, o toque final fica por conta das flats da Melissa e das toalhas na cabeça, que saem da sala de banho e invadem o mundo dos acessórios.

"Fizemos o Salinas Clube Hotel. Idealizamos esse hotel de frente pro mar, joga tênis, frescobol na praia. Então tem muita influência do tênis nos biquínis, tem um maiô com estampa de rede, outro na cor da bolinha, maiôs com golinha de polo. E tem um mood de piscina também", afirmou Jacqueline para FFW.

Hoje em dia , a marca já tem mais de 43 lojas nos melhores pontos do Rio de Janeiro, São Paulo e nas principais capitais brasileiras, além da presença em 300 multimarcas em todo o país.

No mercado externo, EUA, França, Japão, Rússia, Alemanha, Portugal, Espanha e Grécia são alguns dos mais de 20 países para onde a Salinas exporta. Suas criações também podem ser encontradas em grandes redes internacionais, como Barney’s NY, Moda Operandi, Intermix, El Corte Inglés e Le Bon Marché.

É uma das marcas representares do verão brasileiro, sempre com simplicidade, frescor e toques de sofisticação o jeito Salinas de viver a praia.

Fotos: FFW

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