Segunda edição do Festival DGTL SP


INCRÍVEL!! Essa é a palavra certa para definir o festival holandês, que realizou sua segunda edição aqui em SP no Sábado (05/05) e não deixou a desejar.

Com 22 dos melhores DJs nacionais e internacionais, o público curtiu durante 12 horas uma experiência maravilhosa. Tudo isso graças ao conjunto da música e visual que o festival ofereceu a todos nós.

Foi impossível ficar parado diante de grandes nomes do cenário eletrônico, como os alemães Ben Klock e Len Faki, os brasileiros Davis e Zopelar e a americana Honey Dijon (ela arrasou MUITO).

A cada direção que olhávamos, nossos olhos eram iluminados pelas estruturas em LED assinadas pelo carioca Muti Randolph, que se tornaram o lugar favorito para as selfies.

Performances arrasadoras estavam espalhadas pelo espaço, que antes fora uma fábrica de livros. Uma delas foi feita pelo modelo francês Loïc Koutana, que já participou de desfiles no SPFW.

Recebemos também a visita de um dos criadores do evento, Dave Van Dalen, que veio conferir de pertinho a edição aqui no Brasil.

E não é à toa que o DGTL já ganhou prêmios de sustentabilidade. Alguns dos projetos que vimos aqui em São Paulo foi a reutilização dos copos de bebida, evitando o desperdício que acontece muito em outros eventos, e o conceito Meat Free, conscientizando o pessoal sobre a importância de evitar a carne animal, para a redução dos danos ambientais.

O DGTL está de parabéns por sua organização e pelos momentos inesquecíveis que foram proporcionados à todos nós. A Portifolyo deseja muito sucesso para as próximas edições do festival.

E que venha o DGTL SP 2019!

(Modelo:Loïc Koutana)

Search By Tags