Novidades de Fevereiro para os leitores de plantão

Se você é um amante da leitura, assim como nós, com certeza fica louco quando sai um livro novo, esperando para percorrer um novo mundo a cada página virada. Então nós colocamos aqui os próximos lançamentos da editora Intrínseca, para o mês de Fevereiro.

Os Prós e os Contras de Nunca Esquecer (Val Emmich): A história alterna entre as vozes de dois personagens: Gavin e Joan. Em busca de um pouco de paz, após a morte do namorado Sydney, Gavin bota fogo em todas as lembranças do relacionamento e voa para a casa dos amigos. Lá, ele conhece Joan, que tem a rara habilidade de lembrar de todos os dias de sua vida com detalhes cinematográficos. Ela convivera com Sydney e tem muitas lembranças vívidas para compartilhar com Gavin. Os Prós e os Contras de Nunca Esquecer é uma exploração ao mesmo tempo terna e hilária da perda, da memória, da amizade e da renovação.

O Quinto Risco (Michael Lewis): A narrativa brilhante de Michael Lewis leva o leitor por entre as engrenagens de um governo atacado por seus próprios líderes. Lewis entrevistou funcionários de agências governamentais a fim de ouvir o que eles teriam a dizer sobre o brutal desinteresse e despreparo da equipe de Trump em setores estratégicos. O resultado desta pesquisa é assustador e mostra a extensão dos estragos que podem ser causados por essa má gestão.

Você Nasceu Para Isso (Michelle Sacks): Em seu primeiro romance, Michelle Sacks traz os personagens Merry e Sam. Junto com o pequeno Connor, eles formam o retrato da família perfeita. Desde que se mudaram para a Suécia, Merry parece adorar a nova vida de dona de casa, já Sam, ex-professor universitário, busca uma carreira como cineasta. Quando a melhor amiga de infância de Merry visita o paraíso em que os três vivem, logo os diferentes pontos de vista de cada personagem deixam claro que há algo podre nesta aparente perfeição. O livro retrata a escuridão que há no cerne dos relacionamentos mais íntimos, sem heróis e permeada por uma teia de segredos, obsessão e inveja. Você Nasceu Para Isso é um relato violento de vidas que quase nunca são o que parecem, um lado obscuro que não somos capazes de admitir.

O Construtor de Pontes (Markus Zusak): Depois do best-seller A Menina Que Roubava Livros, Markus Zusak traz a história de uma família dominada pelo caos quando cinco garotos são abandonados pelo pai sem qualquer explicação. Um dia, o patriarca retorna com um pedido inusitado: precisa de ajuda para construir uma ponte. Apenas um deles decide ajudá-lo, Clay. A ponte não é construída apenas com pedras, mas também com lembranças — da mãe, do pai, dos irmãos e dele mesmo. Com uma linguagem única, poética e inventiva, o livro narra a jornada dessa família marcada pela culpa e pela morte.

Search By Tags