BOBSTORE- SPFW N48

Fundada em 1996, a Bobstore nasceu de uma charmosa casinha no bairro de moema, em São Paulo e hoje ela abre o segundo dia de desfiles do São Paulo Fashion Week N48. A combinação do boho-chic, jeanswear, casual wear e alfaiataria fez com que a BOBS ganhasse o coração de todas as mulheres do país.

já nessa edição n48, a marca abriu o desfile apresentando seu outono-inverno 2020. A combinação da locação foi de encontro com o mood da coleção, inspiraram-se na arte abstrata de Hilma Af Klint (que teve sua primeira exposição solo da américa latina no ano passado na pinacoteca, onde foi o desfile da nossa querida BOBS), Emma Kunz e Agnes Martins. Além disso, a arquitetura do prédio tem o ar místico da coleção.

O tricô e a alfaiataria são os principais destaques e aparecem com texturas e volumes inusitados, em lembrança de produtos da Label. como também, peças em seda com minuciosos detalhes de prega trazem leveza para a coleção.

Expondo elementos da obra das três artistas, André Boffano, heard de estilo da marca, apostou em forma abstratas a fim de criar estampas modernas e atemporais. A ideia misteriosa e enigmática foi representada na paleta de cores, contando com os tons terrosos, beges e cores mais vivas, como o roxo e o azul elétrico. Em parceria com a designer de joias Monica di Creddo, os acessórios ajudam a complementar o mood místico da coleção. Esse desfile fez o nosso coração pular de amores!

Direção criativa:

André boffano

STYLING:

Daniel Ueda

BELEZA:

Daniel Hernandez

TRILHA:

Max Blum

DIREÇÃO DE DESFILE:

Roberta Marzolla

Search By Tags