FABIANA MILAZZO - SPFW N48

'' Queria trazer um pouco de calma, beleza e aconchego de uma casa de campo para o nosso dia a dia urbano, que é sempre tão corrido'' comenta fabiana milazzo, que se inspirou na música ''casa de campo'' de José Rodrigues e Luiz Otávio, famosa na voz da saudosa Elis Regina. A coleção explora elementos campestres, com ares bucólicos que transforma a vegetação em estampas.

fabiana continua seu trabalho com os tecidos sustentáveis, entre eles: algodão orgânico e PIMA, seda orgânica da tecelagem, tecidos com resíduos de algodão e garrafas pet da eco simples, viscose de fio lenzing, o unico carbon neutro do mundo e algodão reciclado com coloração natural da innovativ, que economiza 88% de água por não passar pelo tingimento e é de produção 100% brasileira. Essa milazzo é boa mesmo, né? calma que não acabou.

A paleta de cores vem em tons terrosos, como o marrom, marrom dourado, açucar mascavo, e a cor do algodão in natura seguem um mood natural da coleção. como também, o amarelo açafrão, laranja, verde floresta, neo mint, vários tons de rosa, off-whithe e preto. o mais sensacional é a estamparia, construída manualmente a partir de ramos, folhas secas, galhos e flores do campo presentes na região do sítio de fabiana.

''queria transmitir a sensação de paz e aconchego que sinto quando estou em meu sítio'', relata Fabi destacando que ''casa no campo" aproxima a consumidora final de opções versáteis e peças que abraçam o corpo tanto no casual, quanto na festa. Essa marca é

um amorzinho!

DIREÇÃO GERAL:

Fabiana Milazzo

STYLING:

Fabiana Milazzo

BELEZA:

Rodrigo Costa

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now