MODEM - SPFW N48

Criada em 2015, André boffano e sam santos numa sociedade adotaram um estilo ''urbano'' à marca. A alfaiataria se destaca complementando as peças com cortes inusitados e tecidos com bom caimento, como também trouxeram muitas cores clássicas, com estampas chiques. tudo tem relação com seus estilos próprio.

Analisando as raízes da MODEM, Boffano traz ao são paulo fashion week n48 elementos clássicos e repletos de detalhes. Volumes e formas foi a ideia do momento, a produção veio com ''colagem 3D'' implementando sharpes e densidade fora do convencional. por intermédio da técnica de moulage e preservando a estética organic-clean.

a paleta de cores foi inspirada nos trabalhos da ilustradora Margaret Mee, a qual cria ilustrações botânicas da vegetação amazônica. o prateado se destaca como especial, mas ela vem em cores amplas e sóbrias. nuances de cáqui, beges, marrom, lilás, azul, verde, branco e metalizados texturizados.

a linha de acessórios, nada mais nada menos que especialidade da marca, apresenta um novo modelo de bolsa. os calçados (comercializados pela primeira vez por todo o Brasil) são produzidos em couro, além disso a grife apresenta seus primeiros modelos de tênis. se o evento #spfw não une os melhores, nem sei qual une. vem com tudo

MODEM!

DIREÇÃO CRIATIVA:

André Boffano

STYLING:

Daniel Ueda

BELEZA:

Daniel Hernandez

TRILHA:

Max Blum

DIREÇÃO E COORDENAÇÃO GERAL:

Ruy Furtado

Search By Tags