'' Se me perguntam qual o conceito da coleção que estou apresentando, respondo rapidamente que nao há. Meu principal objetivo é criar a próxima calça, a próxima blusa, enfim, a próxima peça de roupa. É nela que existe a potência de linguagem é esse processo contínuo'' , ideia principal da marca BEIRA.


Ela mostra suas modelagens em gama de azuis aplicados sobre tecidos de diferentes materiais e estruturas. Pinturas manuais e processo de lavanderia se revezam com as costuras para trazerem a excêntrica coleção da nossa queridíssima BE.


Esse será o seu primeiro desfile após o lançameto do seu e-commerce, canal de distríbuição próprio. dentre as peças apresentadas no São Paulo Fashion Week N48, uma seleção será disponibilizada para pré-venda antes do lançamento oficial da coleção. Isso não é demais? quem já está ansioso para essa pré-venda levanta a mão!


direção criativa:
Lívia cunha campos
trilha sonora:
Frontinn
styling:
Lívia cunha campos
Produção executiva:
Equipe Beira
Beleza:
Helder rodrigues
Assessoria de imprensa:
Agência lema
Showroom internacional:
Vald agency/ dune