CAVALERA- SPFW N48

Fundada em 1995, a CAVALERA nasceu de uma parceria entre o baterista da banda Sepultura, Igor Cavalera, e Alberto Hiar, o Turco Loco. A marca está entre as 10 maiores empresas de moda do País, isso não é um arraso? Levando como lema '' AMOR COM HUMOR'' as peças mais pedidas e queridas são as camisetas sempre bem humoradas e excêntricas.

No desfile da edição do São Paulo Fashion Week N48, a cavalera trouxe não só uma diversidade nas paletas de cores, estampas e texturas, mas ela apresentou muito estilo, criatividade, diversão e amor. É claro que não esperávamos por menos vindo deles. “Hoje mostramos que não somos a carne mais barata do mercado. Respeitem a gente”, disse Emerson Timba, ao final do desfile e entrevista com o FFW

Na abertura do desfile, teve um vídeo de ninguém mais e ninguém menos que Seu Jorge narrando as estatísticas das mortes de negros por armas de fogo, contou também com um grupo de dançarinos Osasco que entraram dançando e sentaram formando o desenho da passarela, onde 80% eram negros.

Teve a participação, também, de skatistas profissionais como Karen Jonz que desfilaram com seus skates. Sam Porto, homem trans e modelo, encerra a apresentação. A coleção foi nomeada por “Skate, Punk, Jamaica no País do Futebol” que foi a transformação do figurino de funkeiros, como Mc' Kevinho. Foi emocionante, de tirar o fôlego, ato revolucionário!

Search By Tags