GLÓRIA COELHO - SPFW N48

Glória coelho é a marca que leva o nome da fundadora, e é considerada pelo Fashion Foward como uma das cinquenta mais estilosas do mundo da moda. Já entendemos que ela nasceu para arrasar, né? Coelho foi premiada diversas vezes no Phytoervas Fashion Awards como melhor estilista, além de várias parcerias como C&A, Kipling, Hotel Unique, Melissa, Dell'ano, Disney e Go. Poderia abrir um pergaminho para citar todas as suas coquistas.

sempre nos surpreendendo, Glória apresenta nas passarelas do SPFW N48 traços importantes do seu estilo, como utilitário, o tecnólogo e o festivo. Sua coleção foi uma perfeita mistura da fantasia, do universo ski e o japonismo, presentes nas texturas e estampas de dragão, botas metálicas, casacos de pele sintético. Seu carro forte foi o casaco-mochila e as bolsas com alça dupla transversal.

O cenário contou com o tema intergalático para complementar toda a coleção da nossa queridinha da criatividade. O desfile aconteceu no teatro da Faap, sob um céu estrelado, que também evoca a astrologia (uma de suas paixões). Essa artista merece uma salva de palmas!

DIREÇÃO ARTÍSTICA:

Gloria Coelho

EQUIPE DE ESTILO:

Marcos Gonçalves, Mariana Oshima, Fernanda Minillo, Alessandra Jasper, Dirceu Costa, Regina Pereira, Cristina Assada, Ivani de Oliveira, Neice Oliveira, Claudio Silva, Vitoria Lazzarini, Matteo Bueno e Paula Izumi

STYLING:

Marco Gonçalves, Mariana Oshima e Fernando Minillo

TRILHA:

Gloria Coelho

DIREÇÃO DE DESFILE

Roberta Marzolla

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now