AMAPÔ - SPFW N48

Criada em 2004 por Carolina Gold e Pitty Taliany, a AMAPÔ vem trazendo vida e cor as suas peças, trazendo em sua composição cores tropicais representando a cultura do nosso país. A marca conquista fãs por todo o país e é o queridinho de muitas celebridades. Vem com a gente acompanhar cada detalhe desse show de moda.

Inspirada em Cariri, no Ceará, a AMAPÔ em parceria com Senac Ceará extraíram o que há de melhor no Nordeste. A marca trouxe todas as características e peculiaridades presentes na região nos detalhes de seus look's, o couro foi o destaque pela arte de tratar e transformar o couro do boi e de cabra. Contaram também com selas, cintos e chicotes para levar-nos a cultura nordestina. Estamos sem palavras para tanta criatividade!

Seu Espedito recebia cumprimentos dos modelos e dançarinos que passavam pela passarela/baile de forró. “Meu coração quase sai pela boca, mas deu pra aguentar. Foi muito bonito ver o Cariri vir pra aqui… a gente só pode ficar alegre. É um trabalho que existia lá escondido nas fazendas, na caatinga, no mato e hoje tá na cidade grande”, disse em entrevista ao FFW.

Search By Tags