ANOTHER PLACE - SPFW N48

Another Place é conhecida por ser uma marca sem gênero e acessível, os sócios Rafael Albuquerque e Kika pontual dizem que a tradução do nome diz exatamente o que querem passar (sair do lugar comum), os quais costumam dizer que a inspiração está em tudo que vivem sem a distinção de feminino e masculino. Fazer as pessoas se sentirem livres e elegantes de uma forma que fosse acessível para todos. Mais genial que isso só o filho de einstein com Michele Obama!

Nessa brincadeira de Rafael fazer da sua marca acessível, o desfile aconteceu no teatro da Itália, na avenida Ipiranga, onde apresentou o filme LOOKING FOR A NEW PLACE TO BEGIN, com trilha na voz de Barbara Ohana. A coleção é um clássico, típica de vestuário cotidiano mas com cores habituais e estampas que as torna incomuns.

"Quando abri a Another Place eu nunca havia feito moda, mral sabia o que estava fazendo. Coloquei no Instagram e vi as pessoas querendo comprar. Então as mudanças que eu trago a cada coleção não são apenas estéticas, mas também que mostram o crescimento e a evolução da marca. Queria amadurecer, sair um pouco da logomania e arriscar mais. Sei que quando boto um logo na roupa, eu vendo logo, é muito fácil. Agora fazer uma coleção inteira sem nenhum logo, é um risco para mim”, explica Rafa. O desafio da criação foi criar peças que fossem vendíveis que funcionavam para o filme. Unicamente sensacional!

DIREÇÃO CRIATIVA:

Rafael Nascimento

STYLING:

Michael Vendola

BELEZA:

Helder Rodrigues

TRILHA:

Barbara Ohana e Gaspar Pini

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now