NERIAGE - SPFW N48

Neriage: Palavra de origem japonesa que é usada para designar a mistura da argila de cores diferentes dando assim um efeito marmorizado. Palavra que definitivamente descreve o trabalho da estilista Rafaella Caniello, mesclando texturas, sobrepondo cores que como a argila são características da marca. Em entrevista a FFW, Rafa disse que seu objetivo sempre foi misturar texturas de forma homogênea, porém permaneçam características específicas, e que sua idéia e que a roupa complemente o corpo assim como a moldura em um retrato.

Neriage tem uma moda bem sútil, você precisa olhar e analisar como se estive numa exposição de pinturas, a cada vez que rever descobre algo diferente. Inspirada por viagens que percorreu pelo Brasil e nas poesias de Manoel de Barros no livro “menino do mato”, Rafaella caniello faz uma bela combinação de sharpes, cores e proporções.

A estilista trabalha também com a Armarn - numiã kurá na produção Zé quatro diferentes modelos de bolsas de tucum. Caniello só nos dá orgulho, né família?

Search By Tags
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now