NERIAGE - SPFW N48

Neriage: Palavra de origem japonesa que é usada para designar a mistura da argila de cores diferentes dando assim um efeito marmorizado. Palavra que definitivamente descreve o trabalho da estilista Rafaella Caniello, mesclando texturas, sobrepondo cores que como a argila são características da marca. Em entrevista a FFW, Rafa disse que seu objetivo sempre foi misturar texturas de forma homogênea, porém permaneçam características específicas, e que sua idéia e que a roupa complemente o corpo assim como a moldura em um retrato.

Neriage tem uma moda bem sútil, você precisa olhar e analisar como se estive numa exposição de pinturas, a cada vez que rever descobre algo diferente. Inspirada por viagens que percorreu pelo Brasil e nas poesias de Manoel de Barros no livro “menino do mato”, Rafaella caniello faz uma bela combinação de sharpes, cores e proporções.

A estilista trabalha também com a Armarn - numiã kurá na produção Zé quatro diferentes modelos de bolsas de tucum. Caniello só nos dá orgulho, né família?

Search By Tags